top of page

O UMBIGO

Atualizado: 15 de out. de 2021

Você sabia do por que colocar óleo no botão da barriga?



“Um homem de 62 anos teve uma deficiência no seu olho esquerdo, quase não podia ver, especialmente à noite. Os especialistas disseram-lhe que a sua visão estava em boas condições, mas que o único problema era que as veias que lhe davam sangue estavam secas, sendo assim, o homem nunca mais voltaria a ver.”


O nosso umbigo (nabhi), é um presente incrível que nosso criador nos deu.


De acordo com a Science, a primeira parte criada após a concepção é o umbigo. Depois que ele se cria, junta-se à placenta da mãe através do cordão umbilical.


O nosso umbigo certamente é uma coisa incrível! De acordo com a ciência, depois que uma pessoa falece, o umbigo ainda permanece morno por 3 horas. Quando uma mulher concebe um filho, o seu umbigo proporciona alimento a mesma e uma criança completamente crescida se forma em 270 dias = 9 MESES.


Esta é a razão pela qual todas as nossas veias estão ligadas ao nosso umbigo, o que o transforma no ponto focal do nosso corpo. O botão da barriga é a vida!


O "Pechoti" encontra-se atrás do umbigo, que tem mais de 72,000 veias. A quantidade total de copos sanguíneos que temos em nosso corpo é igual ao dobro da circunferência da terra.


Aplicar óleo no umbigo cura a secura dos olhos, a vista deficiente, o pâncreas, os calcanhares e lábios rachados, mantém o rosto brilhante, o cabelo brilhante, a dor de joelho, os calafrios, a letargia, as dores nas articulações e a pele seca.


- Remédio para a secura dos olhos, má vista, cogumelos nas unhas, pele brilhante, cabelo brilhante


(A noite antes de deitar, coloque 3 gotas de óleo de coco em seu umbigo e estenda 1 e meia polegadas ao redor dele.)


- Para dor de joelho


(A noite antes de deitar, coloque 3 gotas de óleo de rícino em seu umbigo e estenda 1 e meia polegadas ao redor dele.)


- Para tremores e letargia, alívio da dor nas articulações, pele seca *


(A noite antes de deitar, coloque 3 gotas de óleo de mostarda em seu umbigo e estenda 1 e meia polegadas ao redor dele.)


- Por que colocar óleo no seu botão de barriga? *


Seu umbigo pode detectar quais veias foram secando e ao colocar óleo, ele o conduz por elas e as vai abrindo.


Quando um bebê tem dor de estômago, normalmente fazemos massagem com óleo e vemos que a dor se acalma. Com maior rapidez vamos ver se colocarmos umas gotas diretamente no umbigo e damos a massagem ao redor dele alguns minutos, a dor se cura. O óleo funciona da mesma forma.


Não há mal em tentar.


Você pode manter um frasco gota pequeno com o óleo exigido ao lado da sua cama e colocar umas gotas sobre o umbigo e massagear antes de ir dormir. Isso vai fazer com que seja conveniente derramar e evitar derrames acidentais.


Sabíamos que para baixar a temperatura para as crianças, tinha que colocar uma compressa de algodão com álcool no umbigo, agora sabemos que com óleo, é melhor.


312 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page